quarta-feira, 25 de maio de 2016

O CELEBRANTE E AS CELEBRAÇÕES

Rev. JULIO ZAMPARETTI é padre anglicano, associado ao Movimento Anglicano no Brasil (Catedral Anglicana de São Paulo). Celebrante de casamento desde 2003, vem sendo apontado por muitos profissionais de eventos como "o melhor celebrante de casamentos de Santa Catarina".

Julio Zamparetti celebra casamentos religiosos; de católicos, evangélicos, espíritas, ou livres pensadores; de solteiros e, eventualmente, de divorciados; em buffets, salões, igrejas, praias, sítios, por todo litoral catarinense e norte gaúcho.

Repleta de espiritualidade e bom humor, as celebrações do Reverendo Julio Zamparetti são marcadas pela boa acolhida a todos os convidados, independentemente de sua religião. Tudo é feito com muito amor para que a cerimônia de seu casamento seja um momento memorável e abençoado.

As celebrações são personalizadas. Elaboradas a partir dos gostos e escolhas do casal. Por isso são únicas, cheias de emoção e alegria. Podem ser com ou sem efeito civil e mantém, de forma singela e espontânea, os elementos necessários de um casamento religioso, assegurando sua autenticidade e reconhecimento entre as igrejas cristãs.

Os casamentos ficam registrados nos arquivos paroquiais da Comunidade Anglicana de Tubarão, junto a qual, se necessitar, o casal poderá obter a certidão do registro religioso a qualquer tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário